23/11/2009

“EU NÃO TENHO QUE SOLTAR NINGUÉM”, DIZ VÍTIMA DE RACISMO

O professor e aspirante da PM, Saulo da Cruz Ramos, está preso desde a madrugada de sábado (21). E se depender da vítima, ele continuará preso. Saulo está preso acusado da prática de racismo (confira aqui). Ele chamou a administradora Jamile Catarino Pacheco, 25 anos, de “neguinha do cabelo chapado” e afirmou ainda que, com ele, “preto não tem vez”.

Segundo contou Jamile ao Jornal Bahia Online, a família de Saulo tentou acordo para libertá-lo da prisão. “Não quero que me vejam como vítima. Fui constrangida e ele está pagando pelo que fez. Eu não tenho que soltar ninguém”. A administradora disse que processará o professor e aspirante e considera que o Brasil está longe de deixar de ser um país racista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário