04/06/2008

História do Grupo de Teatro Relativo

O Grupo de Teatro Relativo foi fundado no ano de 2002, em Itabuna/BA, com o intuito de inovar no modo de se fazer teatro sempre comprometido com a busca constante por mudanças, fazendo com que, os espectadores interajam ainda mais com o espetáculo. Ficamos por duas vezes consecutivas em 2° lugar no Festival Multiarte de Itabuna, com Um Dia de Cabra e Casamento na Roça, respectivamente.

Ser Relativo é... Ter garra, força nos pulsos para alcançar os objetivos. Amar a arte sem incertezas ou medo de fraquejar. Honra o suor gasto em cada ensaio como o sangue que corre em nossas veias. É acreditar e defender que nem tudo é carnaval e futebol. (Jefferson Costa)

Contato: grupodeteatrorelativo@gmail.com

Trabalhos: Os Três Porquinhos(IV Festival de Teatro de Teixeira de Freitas-2001); Negreiros(2002); Um dia de cabra(I Festival Multiarte Firmino Rocha -2006); A Floresta Encantada(2007); Casamento na Roça(II Festival Multiarte Firmino Rocha - 2007); A Pantera Cor de Abóbora(2008); Coxinha e Doquinha - Nas Garras da Patrulha(III Festival Multiarte Firmino Rocha - 2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário